Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Idiomas sem Fronteiras - Alemão

Abertas as inscrições para o Idiomas sem Fronteiras - Alemão

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 15h50 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 15h55 | Acessos: 3708

Os cursos são gratuitos e preparados especialmente para as necessidades e interesses da comunidade acadêmica.

imagem sem descrição.

Estimad@ Alun@ e Servidor(a),

Sua universidade irá ofertar cursos de Alemão pelo Programa Idiomas sem Fronteiras . Aproveite esta oportunidade e inscreva-se!

As inscrições serão realizadas de 18 a 27 de setembro até o meio-dia (horário de Brasília). Para isso, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS.

Verifique no Sistema de Inscrição do IsF os níveis ofertados pela sua universidade! Há 3 níveis sendo ofertados: iniciante (A1.1 e A1.2) e básico (A2.1).

ATENÇÃO! Há critérios para inscrição:

• Para o nível A1.1: não é necessário ter conhecimento prévio no idioma alemão e alunos que nunca fizeram o curso de alemão pelo IsF só poderão se inscrever para o nível A1.1;
  • Para o nível A1.2 e A2.1: poderão se inscrever apenas os alunos que já participaram da oferta anterior do idioma alemão pelo IsF, sendo necessário comprovar nível de proficiência por meio da apresentação do certificado de conclusão do curso do Programa IsF-Alemão.

Verifique os demais critérios e o edital completo AQUI.

Caso você seja contemplad@ com uma vaga, é obrigatório comparecer na reunião presencial que acontecerá no início do curso e participar das sessões de tutoria. As informações sobre data e horário da reunião e das sessões de tutoria serão indicadas diretamente pelo NucLi de sua instituição.

PARTICIPE!

Abraços,